Aluna de colégio militar chora após ser hostilizada por professor: ‘Saco cheio das suas perguntas’; vídeo

Na gravação é possível ouvir o professor repreendendo a aluna, que chora após as falas intimidadoras.

PUBLICIDADE

Uma aluna de um colégio militar caiu no choro durante uma aula online após ser hostilizada pelo próprio professor. Na gravação, feita em meio a aula, o educador se mostra insatisfeito e até mesmo revoltado com as perguntas elaboradas pela estudante e a repreende.

PUBLICIDADE

“Acho que eu tenho mais propriedade para falar de química do que você. Você está insatisfeita, minha filha? Reclama! Ah, tem um monte de gente assistindo. Vai lá e enche o saco. Estou de saco cheio de ver suas perguntas. Não dá mais não”, afirmou o professor.

Na gravação, além da situação envolvendo a aluna e o professor, ainda é possível ouvir quando a mãe de outro aluno se mostra revoltada por ver uma aluna chorando em meio a aula online por conta da hostilização do professor.
Assista ao vídeo.

O portal de notícias G1, responsável pela divulgação do caso, afirmou que não conseguiu identificar o professor e nem mesmo a aluna que aparecem no vídeo para que ambos pudessem falar a respeito do acontecimento. 

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Unidade Colina Azul afirmou, através de uma nota divulgada em seu perfil oficial, que está apurando o caso e que tomará providências. Além disso, a instituição esclareceu que não compactua com este tipo de conduta por parte de docentes, discentes ou qualquer outro servidor.

Por meio do tenente-coronel Tairo Ciolé, subcomandante de ensino, a Polícia Militar divulgou que um procedimento administrativo foi instaurado pelo próprio colégio para apurar, de fato, o que aconteceu.